O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 10 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Reforço!

Halls se mantém no Vila Nova para 2025

O goleiro Halls está confirmado como parte do elenco do Vila Nova para a temporada de 2025.

Postado em 10 de dezembro de 2024 por Matheus Santana
Com apenas 24 anos, Halls fez apenas duas partidas em 2024, defendendo as cores do Vila Nova | Roberto Corrêa / VNFC

O goleiro Halls está confirmado como parte do elenco do Vila Nova para a temporada de 2025. Após um período de destaque defendendo a meta colorada durante a Série B de 2024, o jogador, que tinha vínculo com o Vasco da Gama até o final da competição, será integrado em definitivo ao elenco do Tigrão no próximo ano. O acordo foi possível graças a negociações bem-sucedidas entre as diretorias dos dois clubes, garantindo a permanência do arqueiro em Goiânia.

Com apenas 24 anos, Halls fez apenas duas partidas em 2024, defendendo as cores do Vila Nova, a primeira foi no confronto contra o Goiás pelo segundo turno da competição e a segunda e última atuação foi no jogo contra o Curitibá, onde o Tigrão foi goleado por 3 a 0 no OBA. Essa  foi a primeira derrota do time goiano, jogando em casa.

O jogador, que passou pelas categorias de base do Vasco e ganhou experiência em diversas competições nacionais, se mostrou adaptado ao estilo de jogo do Tigrão e alinhado com os projetos do clube. Além disso, o goleiro demonstrou grande afinidade com o grupo de jogadores e com a cidade de Goiânia, o que reforçou sua vontade de permanecer no Vila Nova. “Me sinto em casa aqui. A torcida me acolheu de uma forma incrível, e é uma honra poder continuar vestindo essa camisa tão importante. Estou motivado para seguir trabalhando e ajudar o clube a conquistar seus objetivos em 2025”, declarou o atleta em entrevista recente.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também