Prefeito de BH é internado em UTI
Fuad Noman está em hospital da capital mineira desde a última quinta (19)
Prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, na capital de Minas Gerais. A transferência aconteceu após ser constatado um “sangramento intestinal secundário em razão da utilização de anticoagulante oral” em Fuad.
O prefeito está estável e foi para a UTI apenas para a situação ser monitorada de perto, diz o boletim médico do hospital. Esclarecemos que o paciente não está utilizando medicamentos ou equipamentos de suporte à vida”, diz o comunicado.
Leia mais: Operação da PF preocupa gabinetes em Brasília
Noman está internado desde a última quinta-feira (19), devido a um quadro de diarreia e desidratação. O prefeito foi internado novamente, quatro dias após receber alta no dia 15 de dezembro, após um ser hospitalizado com um quadro de sinusite e pneumonia.
Com 77 anos, Fuad é o prefeito mais velho do país e terá 81 anos quando terminar seu próximo mandato. Noman tratou de dores nas pernas, efeito colateral do tratamento contra o câncer que finalizou em outubro.