Em guerra judicial, Kajuru critica Marconi Perillo: “você morreu politicamente”
Segundo o senador, ele tentou uma trégua com Perillo e chegou a conversar pessoalmente com o ex-governador para encerrar as disputas, mas Perillo não teria cumprido sua parte
O senador Jorge Kajuru (PSD) fez duras críticas ao ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB-GO), em publicações no X (antigo Twitter).
Kajuru afirmou que há anos enfrenta uma batalha judicial movida por Perillo devido a declarações públicas e que, apesar de um acordo para encerrar os processos, o ex-governador não teria cumprido sua parte. “Todos os meses é descontado quase R$ 8 mil do meu salário por conta desses processos”, disse Kajuru durante uma entrevista.
Kajuru tentou trégua com Perillo
Segundo o senador, ele tentou uma trégua com Perillo e chegou a conversar pessoalmente com o ex-governador para encerrar as disputas. “Mesmo nunca sendo amigos, disse que poderíamos viver bem, mas ele continua. Não foi meu coração que perdoou, foi meu bolso financeiro”, declarou. Kajuru também apontou que as brigas judiciais prejudicaram sua família e suas finanças.
Leia mais: Câmara de Goiânia aprova gratificação de R$ 7 mil para vereadores em funções específicas
Em uma das publicações no X, Kajuru reiterou que cumpriu todas as condições estabelecidas no acordo, incluindo atender pedidos do ex-governador. Ele mencionou que destinou emendas para cidades ligadas a Perillo e que a postura do ex-governador seria “podre”. “Nenhum goiano decente acredita em uma só palavra sua. Você morreu politicamente”, disparou.
Kajuru concluiu que as publicações nas redes sociais servem como um ponto final no assunto para ele, deixando clara sua insatisfação com a conduta de Perillo. “Meu bolso foi prejudicado, minha família foi prejudicada, e jamais vou perdoá-lo por isso”, afirmou o senador, reforçando que considera a credibilidade do ex-governador desgastada junto à população goiana.