O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Prefeito

Prefeito eleito de Goiânia viraliza ao cantar sertanejo

Prefeito eleito canta sertanejo e viraliza.

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 30 de dezembro de 2024
Foto de Capa 111
Prefeito e dupla sertaneja. Foto: divulgação

O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), movimentou as redes sociais ao divulgar um vídeo em que aparece cantando ao lado da dupla sertaneja Heitor & Henrique. A gravação, publicada nos perfis dos artistas, mostra Mabel interpretando um clássico do sertanejo em um momento descontraído.

Sandro Mabel, prefeito eleito de Goiânia, interpreta um clássico do sertanejo

O vídeo ganhou destaque rapidamente e acumulou milhares de visualizações. A postagem incluiu a legenda: “Aqui em Goiânia é assim, até o Prefeito canta! @sandromabeloficial”. A performance gerou grande repercussão e atraiu diversos comentários de internautas, que fizeram brincadeiras sobre o estilo musical e a cultura goiana.

Muitas mensagens destacaram o bom humor da apresentação. Alguns usuários disseram que cantar sertanejo deveria ser um pré-requisito para ocupar cargos públicos na capital. Outras publicações elogiaram o talento musical do prefeito eleito, afirmando que ele deveria considerar a música como uma segunda carreira.

A manifestação cultural chamou atenção em uma cidade onde o sertanejo é uma forte marca local. A gravação continua repercutindo nas redes sociais.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também