Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia
A polícia apreendeu mais de 30 quilos de maconha, cinco porções de haxixe e 70 comprimidos de ecstasy.
Na tarde da última quinta-feira (2), duas mulheres, de 26 e 27 anos, foram presas em flagrante enquanto realizavam a entrega de drogas no Bairro Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. As suspeitas, que são casadas, foram interceptadas pela polícia na porta de uma residência, onde se preparavam para entregar entorpecentes a um cliente.
Após a prisão, as suspeitas informaram às autoridades o endereço de um depósito de drogas localizado no Setor Papillon Park. No local, a polícia apreendeu mais de 30 quilos de maconha, cinco porções de haxixe e 70 comprimidos de ecstasy. Os entorpecentes estavam cuidadosamente separados em embalagens identificadas com os nomes de supostos compradores.
A operação foi realizada com o apoio da equipe de inteligência do 2º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), que monitorava as atividades do grupo criminoso. As evidências coletadas no depósito indicam que as mulheres desempenhavam um papel central na organização e distribuição de drogas.
As duas mulheres foram levadas à delegacia e autuadas por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), as investigações continuam com o objetivo de identificar outros integrantes da rede de distribuição e descobrir a origem das substâncias apreendidas.
Leia mais: Jovem suspeito de esfaquear companheira e exibir a genitália para a enteada é preso