O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025
Chocante

Carcereira que fez sexo com preso é condenada a 15 anos de prisão

A suposta irmã da mulher disse que a carcereira era casada

Postado em 6 de janeiro de 2025 por Eduarda Leão

A carcereira brasileira Linda de Souza Abreu, que manteve relações sexuais com um detento na prisão de HMP Wandsworth, em Londres, foi condenada nesta segunda-feira (6/1) a 15 anos de prisão. A investigação começou após o vazamento de um vídeo íntimo que mostrava o ato, levando-a a ser acusada de má conduta em sua função pública.

Durante o julgamento, Linda confessou ter se envolvido com Linton Weirich, um dos presos sob sua supervisão. Linton havia sido detido por roubar cerca de 65 mil libras esterlinas — o equivalente a aproximadamente R$ 500 mil — em bens retirados de um cofre de apartamento.

De acordo com informações do Daily Mail, Andreina, irmã de Linda, revelou que a carcereira era casada, mas tinha o hábito de se relacionar com outros homens. Andreina chegou a aconselhá-la sobre os riscos de misturar a vida pessoal com o trabalho. “Eu avisei para não confundir as coisas. Disse para ela: ‘Não seja tola, não faça algo estúpido’”, afirmou, descrevendo Linda como alguém que adotava um estilo de vida considerado “swinger”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também