O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025
Disparou

Fenômeno no Instagram: Fernanda Torres ultrapassa 3 milhões de fãs após premiação

Fernanda Torres agradece ao público e celebra marca histórica no Instagram

Postado em 6 de janeiro de 2025 por Otavio Augusto
Fernanda Torres. Foto: divulgação

Fernanda Torres alcançou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram em menos de 24 horas após vencer o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro. A atriz comemorou o crescimento expressivo nas redes sociais e agradeceu aos fãs pelo apoio à sua carreira e ao filme “Ainda Estou Aqui”.

Com aclamação por “Ainda Estou Aqui”, atriz conquista público mundial

No início da tarde desta segunda-feira (6), o número de seguidores da atriz disparou, crescendo mais de 1 milhão desde o domingo (5), data da premiação. Horas antes do evento, Fernanda já havia celebrado outra marca, a de 2 milhões de seguidores. Em publicação feita no Instagram, ela agradeceu ao público que assistiu ao filme e destacou o apoio dos brasileiros. “Obrigada aos 3 milhões de espectadores do Brasil que assistiram ‘Ainda Estou Aqui’ e aos 216 milhões de brasileiros e brasileiras que torcem por nós. A vida presta, e muito!”, escreveu.

O prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama foi concedido a Fernanda pelo papel de Eunice Paiva em “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles. A atuação foi amplamente elogiada pela crítica, sendo considerada uma das mais marcantes de sua trajetória. Na cerimônia realizada em Los Angeles, Fernanda recebeu a estatueta das mãos de Viola Davis e competiu com grandes nomes da indústria cinematográfica, como Nicole Kidman, Kate Winslet e Tilda Swinton.

Além do reconhecimento internacional, a vitória no Globo de Ouro consolidou Fernanda Torres como uma das artistas brasileiras mais influentes do momento. O aumento no número de seguidores reforça o impacto do prêmio e a visibilidade global da atriz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também