O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Tragédia

Família goiana que sobreviveu à queda de avião segue internados, e mulher está em estado grave

O piloto Paulo Seguetto, de 55 anos, que também estava na aeronave, morreu no local após ficar preso nas ferragens

Postado em 10 de janeiro de 2025 por Renata Ferraz
família
Foto: Reprodução

Segundo informações da manhã desta sexta-feira (10), a família que sobreviveu a queda de avião ocorrido em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, segue internada no Hospital Regional de Caraguatatuba

O acidente, que resultou na explosão do avião, deixou a mãe, Mireylle Fries, de 41 anos, em estado grave, enquanto o pai, Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos, um casal de 6 e 4 anos, apresentam quadro estável.

A tragédia aconteceu na manhã de quinta-feira (9), quando a aeronave ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba e explodiu na Praia do Cruzeiro. O piloto Paulo Seguetto, de 55 anos, que também estava no avião, morreu no local após ficar preso nas ferragens. A família foi socorrida e levada inicialmente para a Santa Casa de Ubatuba, onde receberam cuidados emergenciais.

No decorrer da tarde de quinta-feira, a família foi transferida em etapas para o Hospital Regional de Caraguatatuba, unidade de referência na região. O primeiro a ser transferido foi o filho de 6 anos, por volta das 14h. Já por volta das 18h, o pai e a filha de 4 anos também foram levados para o hospital. Por último, por volta das 19h, a mãe foi transferida.

De acordo com a Secretaria da Saúde de São Paulo, o estado de saúde de Mireylle é grave, e ela segue recebendo cuidados intensivos. A Santa Casa de Ubatuba, onde a família foi inicialmente atendida, informou que embora tenha suporte emergencial de UTI, a transferência foi necessária devido à necessidade de um atendimento mais especializado e completo, com UTI estruturada e outras especialidades médicas.

Leia mais: Amigos de piloto morto em tragédia aérea prestam homenagens nas redes sociais

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também