O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Vagas

Seduc anuncia os resultados do processo seletivo para professores formadores do CepFor

Um total de 40 professores foi escolhido para lecionar disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, entre outras áreas do conhecimento

Letícia Leitepor Letícia Leite em 10 de janeiro de 2025
Foto de Capa 98 1
Selecionados atuarão nas Coordenações Regionais de Educação (CREs), estando vinculados ao Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação do Estado de Goiás (Cepfor). Foto: Seduc

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) publicou a lista dos docentes escolhidos, conforme o Edital nº 007/2024, referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado à contratação de professores formadores para o Programa Formação em Pares.

Os profissionais selecionados irão atuar nas Coordenações Regionais de Educação (CREs), integrando o Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação do Estado de Goiás (Cepfor) da Seduc/GO.

Vagas e atribuições

Um total de 40 professores foi escolhido para lecionar disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, entre outras áreas do conhecimento. Esses professores formadores terão uma carga horária de 20 horas semanais, com a exigência de participação em formações tanto presenciais quanto online.

Requisitos e etapas de seleção

As vagas foram ofertadas para professores da rede estadual, com formação em licenciatura, experiência mínima de três anos e disponibilidade para viagens. A seleção foi feita em três etapas: análise documental e curricular; avaliação de videoaula e entrevista, com pontuação que vai determinar a classificação final.

Cronograma

Os aprovados iniciarão suas atividades nas regionais no dia 3 de fevereiro de 2025. Para outras informações, basta acessar o edital completo no site da Seduc ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também