Trabalhador rural tenta estuprar vaca e morre após levar coice
As evidências levantaram a suspeita de que o homem poderia ter tentado um ato de zoofilia com o animal
![Trabalhador rural tenta estuprar vaca e morre Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/01/Foto-de-Capa-65-1024x576.png)
Um funcionário de 45 anos, morador de uma fazenda localizada no Núcleo Rural Laje da Jiboia, em Samambaia, Distrito Federal, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08), ainda com uma camisinha no pênis, após tentar estuprar uma das vacas da propriedade.
De acordo com informações fornecidas por colegas de trabalho à 32ª Delegacia de Polícia de Samambaia Sul, responsável pela investigação do caso, o homem havia passado o dia anterior consumindo bebidas preparadas com um colega de trabalho. Na manhã seguinte, por volta das 5h, ele se levantou para realizar a ordenha das vacas-leiteiras da fazenda, como de costume.
Após levar o leite recém-coletado para o café da manhã do patrão, o trabalhador retornou ao curral para continuar a ordenha. No entanto, sua demora em retornar chamou a atenção dos colegas.
Leia mais: Mulher esfaqueia marido até a morte após recusa de relação sexual em Canoas
Preocupado com o atraso, um deles decidiu verificar o que havia ocorrido. Por volta das 6h35, encontrei o homem caído e inconsciente ao lado de uma das vacas. Ao se aproximar, observe que a vítima carregava um preservativo e que havia uma embalagem vazia próxima ao corpo.
As evidências levantaram a suspeita de que o homem poderia ter tentado um ato de zoofilia com o animal. Acredita-se que, em fato, a vaca tenha desferido um coice, causando danos fatais.
Art. 164-A. Praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico: Pena: detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa.
O produtor rural foi imediatamente chamado ao local e encontrou a vítima sem sinais estranhos, com os olhos semiabertos e uma correspondência esverdeada saindo pelo nariz.
Os moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que chegou rapidamente. Apesar das tentativas de reanimação por cerca de uma hora, o óbito foi confirmado no local.
A 32ª Delegacia de Polícia de Samambaia Sul conduz as investigações para esclarecer todos os detalhes deste trágico e inusitado incidente. As autoridades aguardam os resultados da perícia e do laudo médico para determinar oficialmente a causa da morte.