O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
EXPERIÊNCIA

Arthur Caike, atacante de 32 anos, é apresentado no Goiás

Arthur Caike afirmou ser jogador de força, velocidade e boa presença de área,além de já ter jogado como ponta e centroavante

Postado em 13 de janeiro de 2025 por Thais Teixeira
Arthur Caike já passou pelo futebol goiano em 2015, quando jogou pelo Atlético Goianiense e destaca estar mais experiente
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube apresentou nesta segunda-feira (13), o atacante Arthur Caike de 32 anos anos. Sobre suas características, Arthur destacou: “Sou um jogador de força, velocidade e boa presença de área. Joguei muito como ponta, pelo lado esquerdo. Ano passado pelo Criciúma às vezes eu joguei como um centroavante. Varia muito, o treinador procura observar o jogo com a equipe e as características de cada jogador”, afirmou Arthur Caike, atacante do Goiás.

Arthur Caike já passou pelo futebol Goiano em 2015, ano em que defendeu as cores do Atlético Goianiense participando de 35 jogos e marcando 12 gols. Após passar pelo Dragão, Arthur jogou por clubes como Santa Cruz, Chapecoense, Cruzeiro, Bahia, Kashima Antlers do Japão, além de Sport e Criciúma. Ele declarou que a grandeza do Goiás, tudo que o clube já conquistou, a torcida e o projeto que foi apresentado fez com que ele e a família aceitassem o desafio de jogar pelo Alviverde Goiano.

Sobre as experiências vivenciadas durante sua trajetória, e retorno ao futebol Goiano, Arthur Caike explicou: “Hoje estou mais experiente depois de 10 anos, passei por alguns clubes  e a gente vai aprendendo a cada dia com jogadores mais experientes que a gente trabalha junto. Hoje estou aqui em um rival, acho que em 2015 tive uma boa passagem, fiz uma série B boa pelo Atlético Goianiense. Aqui não vai ser diferente, vou sempre procurar fazer o meu melhor vestindo a camisa do Goiás para colocar o clube na onde nunca devia ter saído que é a série A”, ressaltou Arthur Caike.

Para o Campeonato Goiano, competição em que o Goiás estreia nesta quarta-feira(15), Arthur Caike levantou a necessidade de quebrar o jejum de seis anos. “A gente tá fazendo uma boa preparação já tem 6 anos que o Goiás não vence o Goiano. Pela grandeza é muito tempo sem título no Goiano. A gente montou um grupo muito bom, muito forte e a gente tá fazendo uma ótima preparação para dar início na temporada e buscar esse título” concluiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também