Crise no casamento Obama? Ausência de Michelle gera especulações de traição e problemas de saúde
Barack Obama estaria vivendo romance com Jennifer Aniston, dizem teorias

O relacionamento entre o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a ex-primeira-dama Michelle Obama voltou a ser alvo de especulações. A ausência de Michelle em eventos importantes, como o funeral do ex-presidente Jimmy Carter e a posse de Donald Trump, nesta segunda-feira (20), alimentou rumores sobre uma possível crise no casamento.
Casamento de Obama
A situação ganhou ainda mais repercussão após um comunicado oficial confirmar que Michelle não participaria do 60º aniversário da Casa Branca. A nota destacou apenas a presença de Barack Obama, sem justificar a ausência da ex-primeira-dama.
Nos bastidores, algumas teorias apontam para problemas de saúde de Michelle Obama. Outras especulações, mais ousadas, sugerem que Barack Obama estaria vivendo um romance com a atriz Jennifer Aniston, o que poderia ter levado a uma crise conjugal.

Por outro lado, analistas acreditam que a ausência de Michelle em eventos relacionados a Donald Trump seria um protesto político. Durante a Convenção Nacional Democrata de agosto, Michelle criticou duramente o ex-presidente. Na ocasião, afirmou que Trump tentou criar um ambiente de medo ao atacar o sucesso de figuras negras influentes, como ela e Barack.