Gracyanne Barbosa tentou entrar com vibrador no programa, mas produção proibiu
Vitória Strada reclamou por não poder levar vibrador
A abstinência sexual dentro do confinamento foi tema de uma conversa descontraída entre as participantes do “BBB 25” na academia nesta sexta-feira (24). Vitória Strada, Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, Aline Patriarca e Thamiris Maia debateram sobre as dificuldades de ficar sem sexo e a impossibilidade de levar brinquedos sexuais para o programa.
Gracyanne e Vitória em conversa íntima
Vitória iniciou o papo lamentando a proibição da produção quanto a acessórios íntimos. “É fogo não poder trazer um vibrador, né?”, comentou. Em seguida, Gracyanne revelou que tentou incluir o objeto em seus pertences antes de entrar no programa. “Eu tentei”, afirmou, arrancando risos das colegas.
Enquanto Thamiris comentou que não teria coragem de usar o objeto no confinamento, Gracyanne respondeu em tom irônico: “Também não.” Vitória, por sua vez, ponderou que o uso discreto, como debaixo das cobertas, não exporia tanto as participantes.
O tema continuou com comentários bem-humorados. Vitória brincou: “No próximo beijo na boca que vocês derem, depois desse confinamento, vão sair molhadas.” Giovanna, por sua vez, concluiu: “Não vai nem precisar encostar, que já gozei.”Gracyanne Barbosa tentou entrar com vibrador no programa, mas produção proibiu