Brasil sub-20 sofre goleada histórica da Argentina na estreia do Sul-Americano
A goleada é considerada um dos maiores fiascos recentes da categoria
Na estreia do Sul-Americano Sub-20, disputado na Venezuela, a Seleção Brasileira de futebol masculino, sofreu uma goleada histórica para a Argentina. Na noite da última sexta-feira (24), os hermanos venceram por 6 a 0 em Valência, no confronto válido pela primeira rodada do Grupo B.
A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes teve uma atuação apática e estava perdida em campo, enquanto os argentinos dominaram o jogo. Os gols foram marcados por Subiabre, Echeverri (duas vezes), Ruberto, Hidalgo e um gol contra de Igor Serrote.
O resultado deixou a seleção em uma situação complicada no torneio, que oferece quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-20.
Neste domingo (26) a equipe canarinha vai enfrentar a Bolívia, às 18h (de Brasília), também em Valência, em busca de se reerguer na competição.
A goleada é considerada um dos maiores fiascos recentes da categoria, aumentando a pressão sobre a equipe para o restante do campeonato. A situação das seleções masculinas de futebol tem gerado cada vez mais críticas ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) , Ednaldo Rodrigues.
Leia mais: Vila Nova anuncia venda do volante Cristiano ao Sagan Tosu, do Japão