Homem bêbado acorda nu em praça e ataca guardas
Agentes precisaram algemar o suspeito
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu um homem de 40 anos na tarde desta sexta-feira (31), em Campo Grande (MS), após ele ser flagrado embriagado e seminu em uma praça pública. Durante a abordagem, o suspeito reagiu com violência e atingiu um dos agentes com dois socos no abdômen. Ele foi contido e encaminhado à delegacia.
Bêbado na praça
Por volta das 12h30, durante patrulhamento na Praça do Lar do Trabalhador, os agentes encontraram o homem deitado em um banco, aparentemente inconsciente. O suspeito vestia um short com o zíper aberto, deixando suas partes íntimas expostas. Ao ser despertado e orientado a se recompor, reagiu agressivamente, proferindo insultos contra os guardas e se recusando a obedecer.
A situação escalou quando o homem desferiu golpes contra um dos agentes. Diante da resistência, os guardas utilizaram algemas para conter o suspeito e evitar novas agressões. Após a detenção, ele foi conduzido à 7ª Delegacia de Polícia da Júlio de Castilho.
O caso foi registrado como ato obsceno, resistência e desacato. A GCM não informou se o suspeito possuía antecedentes criminais. Até o momento, não há detalhes sobre eventuais medidas judiciais contra ele.