Daniel Vilela participa do velório de policial morto em operação
O governador em exercício de Goiás, Daniel Vilela (MDB), prestou solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas do cabo da Polícia Militar Paulo Vitor Coelho Campos, durante seu velório nesta terça-feira (11). O policial perdeu a vida em uma operação na zona rural de Niquelândia, no Norte do estado, que almejava a captura de […]
![Daniel Vilela participa do velório de polical morto em operação na zona rural de Niquelândia. | Foto: Walter Folador](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/VICE-POLICIAL-MORTO-EM-ACAO-VELORIO-1215x809.jpeg-1024x682.webp)
O governador em exercício de Goiás, Daniel Vilela (MDB), prestou solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas do cabo da Polícia Militar Paulo Vitor Coelho Campos, durante seu velório nesta terça-feira (11). O policial perdeu a vida em uma operação na zona rural de Niquelândia, no Norte do estado, que almejava a captura de um criminoso de alta periculosidade foragido da Justiça da Bahia. O confronto resultou na morte do agressor, Fábio Bernardo, e na libertação de reféns.
Na cerimônia, o governador em exercício expressou profundo pesar e reforçou o compromisso do Governo de Goiás com a segurança pública e com a valorização dos profissionais que dedicam suas vidas à proteção da população. “Este é um momento de grande tristeza para todos nós. Os nossos policiais dedicam suas vidas para garantir a segurança da sociedade e a perda de um profissional tão dedicado nos afeta profundamente. Como governador em exercício, presto minha solidariedade à família do cabo Campos e reforço nosso compromisso de manter Goiás como um estado seguro, com investimentos constantes na segurança pública e no amparo aos nossos agentes”, afirmou Vilela.
Leia também: Caiado lamenta morte de policial do Bope de Goiás
O chefe do Estado-Maior Estratégico da PMGO, coronel Câmara, destacou o legado de dedicação do cabo Campos e a determinação da Polícia Militar em seguir combatendo a criminalidade. “O cabo Campos era um profissional exemplar, um homem altamente treinado e comprometido com a missão de proteger os goianos. Sua perda é irreparável, mas seu exemplo seguirá inspirando nossos policiais na luta contra o crime”, declarou.