O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025
CRUELDADE

Mulher é presa por torturar de criança de 4 anos em São Vicente

A suspeita teria queimado as partes íntimas da criança com um isqueiro como forma de punição por ela ter urinado na cama

Postado em 12 de fevereiro de 2025 por Micael Silva
Mulher é presa por torturar de criança de 4 anos em São Vicente Foto: Divulgação
Mulher é presa por torturar de criança de 4 anos em São Vicente Foto: Divulgação

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante no último sábado (8), no bairro Vila Margarida, em São Vicente, litoral de São Paulo, sob acusação de torturar uma menina de 4 anos que estava sob seus cuidados.

De acordo com a polícia, a suspeita teria queimado as partes íntimas da criança com um isqueiro como forma de punição por ela ter urinado na cama. A vítima sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico, mas seu estado de saúde é estável.

A prisão aconteceu após a mãe da criança acionar a polícia ao perceber os ferimentos na filha. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram moradores revoltados no momento em que a suspeita é retirada algemada de uma residência e escoltada até a viatura.

Leia mais: Placas de proibição de estacionamento são furtadas em Goiânia após novo regulamento

Testemunhas disseram que a mulher era responsável pelo cuidado da menina e teria cometido a agressão em um momento de fúria. “Isso é inaceitável. Nenhuma criança merece passar por isso”, declarou uma vizinha que preferiu não se identificar.

A acusada foi levada à delegacia, onde prestou depoimento, e responderá pelos crimes de tortura e maus-tratos.

A polícia destacou a importância de denúncias em casos de violência contra crianças. “Essa prisão só foi possível porque alguém teve coragem de denunciar. Precisamos estar atentos para proteger os mais vulneráveis”, afirmou um dos policiais envolvidos no caso.

A menina foi acolhida por familiares e permanece sob proteção das autoridades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também