Trio é preso por homicídio em Goiânia após emboscada
O autor dos disparos alegou que cometeu o homicídio em represália, pois a vítima o havia ameaçado anteriormente.
![Homicídio](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/capa-98-1024x576.jpg)
Na madrugada da última quinta-feira (13), dois homens e uma mulher foram presos após cometerem um homicídio em Goiânia. De acordo com as investigações, os suspeitos marcaram um encontro com a vítima no bairro Jardim Califórnia Industrial, com o pretexto de efetuar a compra do carro da vítima.
Após um dos suspeitos entrar no veículo da vítima, ele sacou um revólver e disparou várias vezes a queima-roupa, matando o homem. Em seguida, os autores abandonaram o corpo e fugiram em outro carro. A Polícia Militar foi acionada e, por meio de câmeras de segurança, conseguiu identificar o veículo utilizado na fuga, além de descobrir que o automóvel tinha registro de furto/roubo no Distrito Federal.
A abordagem ao veículo foi realizada pela PM, resultando na prisão da mulher que conduzia o carro. Ela indicou o local onde os outros dois envolvidos poderiam estar. Os suspeitos foram localizados e presos em flagrante, e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Em depoimento, o autor dos disparos alegou que cometeu o homicídio em represália, pois a vítima o havia ameaçado anteriormente.
Além das armas e munições, o veículo utilizado no crime e quatro celulares foram apreendidos e encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais.
Leia mais: Jornalista é morta a facadas pelo ex em Campo Grande