Nikolas Ferreira critica “Ainda Estou Aqui” mesmo sem ter assistido
Deputado afirma que discorda do “mérito” do filme

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou sobre o filme “Ainda Estou Aqui”, indicado ao Oscar, durante uma entrevista ao vivo nesta terça-feira (18/2). O parlamentar afirmou que não assistiu à produção dirigida por Walter Salles, justificando a falta de tempo. Além disso, disse discordar do “mérito” da obra por considerar que ela “romantiza” o lado daqueles que lutaram contra a ditadura militar.
Nikolas Ferreira sobre Ainda Estou Aqui
Nikolas foi questionado sobre sua opinião mesmo sem ter assistido ao longa-metragem. Em resposta, afirmou que é possível ter uma impressão sobre algo sem consumi-lo diretamente. Durante o debate, jornalistas também destacaram a atuação de Fernanda Torres no filme, e o deputado afirmou que não torce contra a atriz.

Durante a entrevista, Nikolas Ferreira também foi questionado sobre a possibilidade de Gusttavo Lima se candidatar à presidência da República. O deputado afirmou que qualquer cidadão tem legitimidade para disputar o cargo, mas reforçou que seu candidato para as eleições é o ex-presidente Jair Bolsonaro.