Rapper Oruam deixa prisão após pagar fiança de R$ 60 mil
Rapper foi detido durante uma blitz

O rapper Oruam deixou a prisão na noite desta quinta-feira (20/2) após ter sido detido no Rio de Janeiro por direção perigosa. A Polícia Civil informou que o cantor foi parado em uma blitz e, após um desentendimento com os agentes, acabou sendo encaminhado à delegacia.
Prisão de Oruam
Oruam foi abordado por policiais durante uma operação de fiscalização na tarde desta quinta-feira. Segundo informações preliminares, ele teria se recusado a seguir as orientações dos agentes, o que resultou na detenção. A Polícia Civil confirmou que ele foi autuado em flagrante e teve fiança arbitrada.
O valor da fiança não foi divulgado oficialmente, mas fontes próximas ao artista afirmaram que o montante foi de R$ 60 mil. O pagamento foi realizado por Orochi, amigo e também rapper, o que possibilitou a liberação de Oruam ainda na mesma noite.
Membros da equipe do artista usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs. Leandro Souza, identificado como parte do staff de Oruam, pediu que o público evitasse especulações e garantiu que o cantor está bem.
“Mauro está bem, tropa! Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Vocês estão vendo. Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”, declarou.

A Polícia Civil deve continuar acompanhando o caso. O rapper ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio.