“Se não caminharmos pelo Brasil, as pessoas não terão como nos conhecer”, diz Caiado em Salvador
Governador de Goiás e pré-candidato à Presidência, Ronaldo Caiado, reforça que eleição “não se faz em 40 dias” durante evento na Fecomércio-BA

Em um movimento que antecipa sua pré-campanha à Presidência da República, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), desembarcou em Salvador nesta semana com uma mensagem clara: “Não existe campanha eleitoral de um dia para o outro”. Durante agenda na Federação do Comércio da Bahia (Fecomércio-BA), recebido pelo presidente Kelsor Fernandes, o político goiano falou da brevidade do período eleitoral oficial -“apenas 40 dias”- e disse que já começou sua caminhada pelo Brasil.
“Se não tivermos a oportunidade de caminhar pelo Brasil, mostrar o que estamos propondo, as pessoas não terão como nos conhecer”, afirmou.
Leia mais: Prefeito de Salvador defende união da direita em torno da candidatura de Caiado
O discurso reforçou seu eixo na articulação com o setor produtivo – marca de seu governo em Goiás –, com promessa de incluir as federações do comércio em suas rotas estaduais: “Quero que minhas visitas pelos Estados passem também pela Fecomércio”.
Em tom de unidade partidária, Caiado destacou a alta avaliação do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), e seu próprio desempenho como “governador mais bem avaliado do Centro-Oeste”. A estratégia busca projetar uma imagem de gestor pragmático, contrastando com a polarização nacional: “O Brasil é um só. Não é um Brasil de A ou B”, disse.