O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

Crime

Falso personal trainer que trabalhava em academia de Goiânia é preso

O suspeito estaria realizando uso de documentos falsos e exercício ilegal da profissão

Eduarda Leãopor Eduarda Leão em 8 de abril de 2025
feed instagram tamanho correto 2025 04 08t083110.886
| Foto: PCGO

Um homem que se passava por personal trainer foi preso nesta segunda-feira (7). O suspeito estaria realizando uso de documentos falsos e exercício ilegal da profissão. Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava exercendo ilegalmente a profissão desde janeiro em uma academia localizada no setor Cândida de Moraes.

O crime estaria sendo realizado por meio de uma carteira funcional falsa do CREF. Segundo a PCGO, o suspeito conseguia adentrar à academia e ministrar aula para diversos alunos se intitulando personal trainer com o uso do documento falso.

Diante de uma denúncia anônima, policiais civis junto com fiscais do CREF, flagraram o autuado usando o documento falso e também exercendo ilegalmente a profissão de personal trainer e assim foi dada voz de prisão em flagrante.

Com o preso, foram apreendidos diversos objetos utilizados por um profissional da educação física, momento pelo qual o autuado confessou a autoria dos delitos e disse que estava fazendo ainda faculdade de educação física.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também