Homem é preso em flagrante suspeito de matar ex-companheira com golpes de faca em Goiás
A vítima havia ido à casa do suspeito na tentativa de uma reconciliação, mas acabou sendo morta

Na tarde de terça-feira (8) a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, um homem de 52 anos suspeito de cometer feminicídio contra sua ex-companheira, Maria de Lourdes Perpétua dos Santos, também de 52 anos. O crime ocorreu na cidade de Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo informações, a vítima havia ido à casa do ex-companheiro na tentativa de uma reconciliação. No entanto, no primeiro dia em que passaram juntos, uma discussão teria se iniciado, culminando em um ataque brutal. Durante o desentendimento, o homem pegou uma faca e desferiu diversos golpes na região abdominal da mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram os gritos e suspeitaram da violência. Equipes da delegacia se dirigiram imediatamente à residência e conseguiram prender o homem em flagrante após rápidas diligências. Na unidade policial, ele confessou o crime, alegando motivos banais como justificativa para o ataque.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já possui antecedentes criminais por homicídio, cometido anteriormente na comarca de Goianira, pelo qual respondia em liberdade.
O caso está sendo investigado como feminicídio, e a Polícia Civil reforça que dará continuidade às diligências para concluir o inquérito.
Leia mais: Estudante brasileira é morta na Bolívia e adolescente é suspeito de feminicídio