Mulher é executada a tiros enquanto pilotava moto na BR-040 em Goiás
Segundo informações a mulher foi alvejada 5 vezes pelos tiros

Na tarde de terça-feira (8) uma mulher de 51 anos foi assassinada enquanto pilotava uma motocicleta na BR-040, em Valparaíso de Goiás. A vítima, identificada como Rosemeire Gomes Tavares, foi surpreendida por ocupantes de um carro que emparelhou ao lado de sua moto. Um dos indivíduos efetuou vários disparos, atingindo-a cinco vezes.
O crime ocorreu por volta do fim da tarde, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que Rosemeire já estava sem vida.
Durante a perícia, foram encontradas oito cápsulas deflagradas espalhadas na pista, o que indica a possibilidade de mais disparos além dos que atingiram a mulher. Rosemeire residia em Cidade Ocidental e trafegava no sentido Valparaíso–Plano Piloto quando foi alvejada.
A 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, responsável pela investigação, trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Inicialmente, o caso foi registrado como feminicídio, por envolver a morte de uma mulher em circunstâncias violentas, mas outras linhas de investigação estão em análise, como homicídio premeditado ou latrocínio.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e nenhuma testemunha procurou a polícia. Investigadores buscam por câmeras de segurança na região e contam com o apoio da população para fornecer informações que ajudem a elucidar o caso.
A Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada anonimamente por meio dos canais de denúncia disponíveis.
Leia mais: Homem é preso em flagrante suspeito de matar ex-companheira com golpes de faca em Goiás