O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 25 de abril de 2025
Operação

PRF apreende armas e drogas com passageira de ônibus em Goiás

Durante a abordagem, a mulher ainda apresentou aos agentes um documento de identidade falso

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 9 de abril de 2025
PRF
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu armas de fogo e entorpecentes durante uma fiscalização de rotina na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás. 

Durante a abordagem da PRF a um ônibus interestadual que fazia o trajeto Cuiabá (MT) – Brasília (DF), os cães farejadores Baruk, Calvin e Rota sinalizaram a presença de materiais suspeitos no bagageiro do veículo. Ao abrirem uma das malas indicadas pelos cães, os policiais encontraram: uma pistola calibre .45, uma pistola calibre .38 sem numeração de série, um revólver calibre .38 e mais nove tabletes de maconha.

A responsável pela bagagem, uma mulher de 23 anos, foi identificada e confessou a posse dos itens ilegais. Durante a abordagem, ela apresentou aos agentes um documento de identidade falso, o que levou à constatação de mais um crime.

A passageira foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Ela foi conduzida, junto com os materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal de Jataí, onde ficará à disposição da Justiça

Leia mais: Polícia realiza operação contra manipulação de resultados de jogos de futebol

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também