Marina Silva passa mal e é internada após queda de pressão
Ministra do Meio Ambiente foi levada a hospital particular em Brasília, mas já recebeu alta com diagnóstico de quadro viral e refluxo; deve trabalhar em home office nesta quarta

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede), foi internada no Hospital Brasília na tarde desta terça-feira (15) após sofrer uma queda de pressão arterial durante reunião em seu ministério.
Segundo sua assessoria, a situação foi rapidamente controlada pelos brigadistas do local antes da transferência. A ministra passou por exames que descartaram Covid-19 ou Influenza, sendo diagnosticada com um quadro viral associado a refluxo, que causou ardência no peito.
Leia mais: Vereadores vão à Suíça com custo de quase R$ 100 mil aos cofres públicos
Marina Silva permaneceu no hospital por algumas horas e recebeu alta por volta das 17h30, com recomendação médica para repouso domiciliar. Em contato com a imprensa, a ministra afirmou que cumprirá agenda em home office nesta quarta-feira (16), mas já planeja retomar compromissos presenciais na quinta-feira: “Tenho um compromisso e estarei lá, se Deus quiser”, declarou ao deixar o hospital.