O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Saúde do ex-presidente

Bolsonaro segue internado em UTI e apresenta alteração de pressão

Ex-presidente ainda não se alimenta pela boca e equipe médica intensifica fisioterapia; não há previsão de alta

Bruno Goulartpor Bruno Goulart em 19 de abril de 2025
Bolsonaro segue internado em UTI e apresenta alteração de pressão
Foto: Redes Sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, em recuperação pós-cirúrgica. Neste sábado (19/4), a equipe médica informou que ele teve um episódio de alteração na pressão arterial, já controlado.

Bolsonaro ainda não se alimenta pela boca, recebendo nutrição por via intravenosa, pois seu intestino não voltou a funcionar normalmente após a obstrução que o levou à cirurgia.

Leia mais: Incêndio em lancha deixa cinco goianos feridos em Maragogi

Segundo o boletim médico, o ex-presidente terá a fisioterapia motora intensificada neste sábado, mas segue sem permissão para receber visitas. Não há previsão de alta da UTI. Bolsonaro foi operado no domingo (13) para corrigir uma obstrução intestinal relacionada à facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.

O ex-presidente foi hospitalizado na sexta-feira (11), após passar mal no Rio Grande do Norte. Inicialmente atendido em Santa Cruz (RN), foi transferido para Natal e, depois, para Brasília, onde passou pela cirurgia. Ele mesmo confirmou o procedimento em mensagem a aliados.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também