Suspeito é preso por sequestrar criança após cobrança de dívida em Goiânia
Homem levou menino de 10 anos como forma de pressão por dívida de R$ 3,500, mas vítima conseguiu fugir durante parada em um sinaleiro

Um indivíduo foi detido neste sábado (19/4) no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, acusado de sequestrar um menino de 10 anos. A motivação do crime, segundo a Polícia Militar de Goiás, seria uma dívida não quitada de R$ 3.500, originada da venda de peças automotivas.
Ao não encontrar o pai da criança para cobrar o valor, o suspeito decidiu levar o garoto como forma de intimidação. Ele teria ameaçado só liberar o menino após o pagamento. Porém, em um momento de distração no trânsito, a criança conseguiu escapar do veículo e voltou para casa sozinha.
Leia mais: Entenda os bastidores da invasão do MST-DFE em uma fazenda de Água Fria de Goiás
Alertada pela irmã da vítima, a polícia localizou e prendeu o acusado em sua residência no Setor Criméia Leste. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde o homem responderá pelo crime de sequestro.