Bolsonaro convoca novo ato pela anistia dos condenados do 8 de janeiro
Manifestação acontecerá em Brasília, no dia 7 de maio
O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou na última segunda-feira (28) seus apoiadores para comparecer ao ato em defesa da anistia dos condenados pelo 8 de janeiro. A manifestação acontecerá em Brasília, no próximo dia 7 de maio.
Ainda internado na capital federal, onde se recupera de uma cirurgia no abdômen, Bolsonaro não deve participar da manifestação. O pastor Silas Malafaia, apoiador do ex-presidente, irá organizar o evento, segundo o Poder360. A concentração bolsonarista será às 16h na Torre de TV.
Leia mais: Federação não altera planos: Alexandre Baldy deve permanecer no PP
A condenação da cabeleireira Débora dos Santos, condenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 14 anos de prisão após pichar “Perdeu, mané” com batom na estátua “A Justiça”, na sede da Corte, será uma das principais pautas do ato.