segunda-feira, 14 de setembro de 2026
Romance

Príncipe William e Kate Middleton celebram 14 anos de casamento na Escócia

A viagem é a primeira vez que Kate Middleton viaja oficiamente após seu tratamento preventivo contra o câncer

Lalice Fernandespor em
Príncipe William e Kate Middleton celebram 14 anos de casamento na Escócia
O casal durante a viagem. (Foto: Reprodução/ X)

O Príncipe William e Kate Middleton comemoraram seu 14º aniversário de casamento com uma viagem privada às ilhas escocesas de Mull e Iona, locais que marcaram o início de sua história de amor na Universidade de St. Andrews. O casal, conhecido como Duque e Duquesa de Rothesay na Escócia, optou por uma celebração discreta, longe dos holofotes, em um chalé isolado, refletindo sua preferência por momentos íntimos e conexão com a natureza.​

Durante a estadia, eles participaram de atividades comunitárias, incluindo visitas a feiras de artesanato e a uma pequena fazenda tradicional escocesa ainda em funcionamento. O casal compartilhou com o público momentos dessa viagem, foram postadas fotos agradecendo a recepção, e comprimentando a comunidade, incluindo os produtores da feira local que visitaram.

Além disso, o casal anunciou que sua fundação real vai apoiar financeiramente a reforma de dois centros comunitários na Ilha de Mull: o Aros Hall, em Tobermory, e o Pennyghael Community Hall, que terá como objetivo, fornecer espaços sociais vitais onde os ilhéus possam se unir.

A escolha da Escócia para a celebração tem um significado especial para o casal, que se conheceu enquanto estudava na Universidade de St. Andrews. A celebração também marca a primeira viagem oficial de Kate desde seu tratamento preventivo contra o câncer, destacando sua recuperação e o apoio contínuo de William.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
príncipe William e Kate Middleton

Veja também

horóscopo

ASTROS

Horóscopo do dia (14/09): veja as previsões para o seu signo

Segunda-feira começa com espaço para conversas e mudanças de perspectiva, mas ganha força emocio...
Fernanda

"Malagueta na Labuta"

Após novela da Globo, Fernanda Pimenta retorna a Goiânia com espetáculo de palhaçaria

Com projeção nacional em “Coração Acelerado”, atriz apresenta “Malagueta na Labuta” e re...
Alzheimer

Setembro Lilás

Os sinais do Alzheimer que vão além do esquecimento; neurologista orienta quando buscar ajuda

Pesquisa mostra que 13% dos brasileiros temem a doença; novos tratamentos podem retardar o avanço ...
Medicamentos

SAÚDE

Medicamentos comuns entre idosos são reavaliados; veja quais podem fazer mais mal do que bem

Benzodiazepínicos, aspirina e antibióticos para diverticulite estão entre os fármacos reavaliado...
Jolie-Pitt

DIREITO E FAMÍLIA

Do caso Jolie-Pitt ao Brasil: o que a lei diz sobre retirar o sobrenome de um dos pais

Advogada familiarista explica que retirar sobrenome e excluir filiação são medidas distintas no B...
Rey Vaqueiro

Nordeste

Avião com Rey Vaqueiro sai da pista e pega fogo durante pouso no RN

Cantor e outras 7 pessoas estavam na aeronave; ninguém ficou ferido. Após o acidente, shows previs...
horóscopo

ASTROS

Horóscopo de hoje, 13 de setembro: Lua em Escorpião intensifica emoções e relações

Domingo começa com diplomacia e troca de ideias, mas termina com uma energia mais profunda e voltad...
Bonde do Tigrão anima evento gratuito em Goiânia

FLASHBACK NOROESTE

Bonde do Tigrão anima evento gratuito em Goiânia

Programação reúne DJs e atrações que prometem levar o público de diferentes gerações para um...