O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Goiânia

Relato sobre perseguição por Kombi viraliza e leva polícia a investigar suspeito em Goiânia

O motorista da Kombi foi identificado e será ouvido pela Polícia Civil

Micael Silvapor Micael Silva em 10 de maio de 2025
Relato sobre perseguição por Kombi viraliza e leva polícia a investigar suspeito em Goiânia Foto: Divulgação
Relato sobre perseguição por Kombi viraliza e leva polícia a investigar suspeito em Goiânia Foto: Divulgação

Um relato publicado nas redes sociais sobre uma perseguição envolvendo uma Kombi branca mobilizou moradores e frequentadores do Setor Leste Universitário, em Goiânia. O caso ganhou repercussão após a usuária @gabriellanast_ compartilhar, na última quarta-feira (7), que uma amiga foi seguida por um veículo com desenhos amarelos e marrons, enquanto dirigia na região.

Segundo o relato, a perseguição só terminou quando a motorista conseguiu parar em uma delegacia. Ela conseguiu anotar a placa da Kombi e repassou a informação à polícia.

A publicação viralizou rapidamente, alcançando quase 93 mil visualizações e mais de 1.400 curtidas. Nos comentários, diversos internautas relataram experiências semelhantes com o mesmo veículo, reforçando a sensação de insegurança no bairro. Um usuário afirmou já ter visto a Kombi parada próximo ao Teatro Madre Esperança Garrido, também na região.

A deputada federal e delegada Adriana Accorsi (PT) comentou a publicação, classificando o caso como “gravíssimo” e informou que repassou as informações para a Polícia Civil, Polícia Militar de Goiás (PMGO) e Guarda Civil Metropolitana (GCM). Ela também orientou que outras vítimas procurem as autoridades para contribuir com as investigações.

Leia mais:Homem em situação de rua morre após ser atropelado por carro que fugiu sem prestar socorro

Na sexta-feira (9), a Polícia Civil de Goiás informou que identificou o suspeito, que já foi intimado e deve prestar depoimento na próxima segunda-feira (12), na 9ª Delegacia Distrital de Polícia. Em declaração inicial, o homem alegou que teria seguido a motorista porque ela quase o atropelou.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado foi comunicada e informou que o policiamento será reforçado no Setor Leste Universitário enquanto o caso é investigado.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também