Homem matou funcionária de distribuidora após não encontrar jovem que ele estava assediando
O caso é investigado como feminicídio qualificado.

Uma jovem foi assassinada a facadas na tarde de segunda-feira (12) dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na Vila Redenção, em Goiânia. Um homem de 43 anos, foi preso pouco depois por equipes da Polícia Militar. Ele confessou o crime e segue detido.
De acordo com informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito, natural de Jacobina (BA), estava consumindo bebidas alcoólicas no local quando assediou uma funcionária da distribuidora, uma adolescente de 17 anos. Incomodada com a situação, a jovem se afastou e procurou ajuda em outra unidade da empresa, nas proximidades.
Pouco tempo depois, o homem retornou ao local armado com uma faca. Sem encontrar a adolescente, atacou outra funcionária, identificada como Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que havia assumido o atendimento no caixa. Ela foi golpeada diversas vezes e morreu ainda no local. O crime foi presenciado por testemunhas, que acionaram imediatamente a polícia.
Após o crime, o agressor fugiu para uma área de mata próxima. Com o apoio de informações repassadas por moradores, as equipes da PM conseguiram localizá-lo. Ele foi preso e encaminhado à Central Geral de Flagrantes.
Durante a abordagem policial, o homem confessou o assassinato e declarou: “Eu estava na distribuidora bebendo, fiquei muito louco. Dei umas facadas nela, não sei nem o porquê”.
A polícia investiga o caso como feminicídio qualificado, quando a motivação do assassinato está ligada ao gênero da vítima. A distribuidora emitiu nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família.
Leia mais: Mulher é morta a facadas por homem que a assediava em distribuidora de bebidas em Goiânia