O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

VEJA VÍDEO

Homem tenta invadir casa da ex, fica nu e preso pelas calças em Águas Lindas de Goiás

Visivelmente embriagado, ele não sabia que a ex-companheira havia se mudado há cinco meses

Micael Silvapor Micael Silva em 14 de maio de 2025
Homem tenta invadir casa da ex, fica nu e preso pelas calças em Águas Lindas de Goiás Foto: Divulgação
Homem tenta invadir casa da ex, fica nu e preso pelas calças em Águas Lindas de Goiás Foto: Divulgação

Um homem protagonizou uma cena inusitada na manhã da última segunda-feira (12), ao tentar invadir a antiga casa da ex-companheira no bairro Mansões Camargo, em Águas Lindas de Goiás. Visivelmente embriagado, ele acabou ficando preso pelas calças no portão e terminou nu, pendurado, gerando comoção e risos nas redes sociais.

De acordo com testemunhas, o homem não sabia que a mulher havia se mudado do local há cerca de cinco meses. A tentativa frustrada de entrada terminou de forma desastrosa, e as equipes de Busca e Salvamento (ASA-261) e Resgate (UR-288), do 20º Batalhão Bombeiro Militar de Águas Lindas, foram acionadas para realizar o resgate.

Sem portar documentos e se recusando a fornecer qualquer informação pessoal, o homem também dispensou atendimento médico. Após ser retirado do portão, deitou-se na calçada do lado de fora do condomínio, onde permaneceu visivelmente alterado.

Leia mais:Homem é investigado por tentar matar ex-companheira com bombons envenenados em Santa Helena de Goiás

Nas redes sociais, o episódio viralizou rapidamente. “Águas Lindas tá uma loucura”, comentou um usuário. Outro brincou: “Essa calça é guerreira”, fazendo referência à peça de roupa que evitou uma queda mais grave. “A vida dele acaba de virar de cabeça para baixo”, ironizou um terceiro.

Apesar da repercussão, o caso não chegou a mobilizar a Polícia Militar. Após o resgate, o homem permaneceu no local e a situação foi considerada encerrada pelas autoridades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também