O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Separação

Deborra-Lee Furness fala sobre separação de Hugh Jackman: “Foi libertador”

Após separação com Hugh Jackman, atriz australiana fala em cura, gratidão e autoconhecimento durante nova fase da vida

Lalice Fernandespor Lalice Fernandes em 28 de maio de 2025
Deborra-Lee Furness fala sobre separação de Hugh Jackman: “Foi libertador”
Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness. (Foto: Divulgação)

Deborra-Lee Furness, de 69 anos, se manifestou publicamente após oficializar o fim do casamento de 27 anos com o ator Hugh Jackman, de 56. Considerados por anos um dos casais mais sólidos e admirados de Hollywood, os dois anunciaram a separação em setembro de 2023. Agora, meses depois, a atriz australiana revelou estar em um momento de transformação.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Deborra-Lee falou abertamente sobre a dor e os aprendizados que surgiram com o término. “Meu coração e minha compaixão estão com todos que atravessaram a jornada traumática da traição. É uma ferida profunda que dói muito, porém acredito em um poder superior e que Deus/o universo, seja lá o que você considera como seu guia, está sempre trabalhando a nosso favor”, declarou.

A atriz descreveu o fim da união como um processo que, embora doloroso, resultou em crescimento e liberdade pessoal. “Essa crença me ajudou a enfrentar o fim de um casamento de quase três décadas. Ganhei muito conhecimento e sabedoria com essa experiência. Mesmo quando somos confrontados com aparentes adversidades, elas estão nos conduzindo ao nosso maior bem, ao nosso verdadeiro propósito. Pode doer, mas, a longo prazo, retornar a si mesma e viver de acordo com sua própria integridade, valores e limites é libertação e liberdade.”

Apesar da separação, Deborra-Lee reforçou o carinho pela história vivida com o ex-companheiro, com quem tem dois filhos: Oscar, de 24 anos, e Ava, de 19. “Estamos todos em nossas jornadas individuais e acredito que os relacionamentos em nossas vidas não são aleatórios. Somos atraídos por pessoas, as convidamos para entrar, para que possamos aprender nossas lições e reconhecer e curar as partes quebradas de nós mesmos… Continuo grata.”

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também