Término

Blogueirinha se separa após oito anos de relacionamento

Separação de Bruno Matos e Edson ocorre dias após fim de outros relacionamentos públicos

Otavio Augustopor Otavio Augusto em
Blogueirinha se separa após oito anos de relacionamento
Blogueirinha e o companheiro. Foto: Divulgação

O influenciador Edson Formaggio confirmou no último domingo (1º) o fim do casamento com o humorista Bruno Matos, conhecido nacionalmente pelo personagem Blogueirinha. O casal estava junto há oito anos. O anúncio foi feito nas redes sociais de Edson e repercutiu entre fãs e seguidores.

Anúncio de separação da Blogueirinha

Segundo a publicação, a decisão ocorreu de forma gradual e refletida. “Essa escolha não vem de um único momento, mas de um processo de reflexão sobre o que faz sentido para nós dois neste momento da vida”, escreveu Edson. Ele afirmou ainda que a separação foi conduzida com “muita maturidade e respeito”.

Durante o relacionamento, o casal compartilhou momentos da rotina nas redes e acumulou um público fiel, que acompanhava tanto os conteúdos humorísticos de Bruno Matos quanto os trabalhos digitais de Edson Formaggio. Apesar da separação, Edson ressaltou que continua admirando o ex-companheiro. “Não existe ressentimento, traumas ou qualquer desavença, apenas a compreensão de que nossos caminhos agora precisam seguir de formas diferentes”, completou.

Blogueirinha e Edson Formaggio. Foto: Divulgação

Bruno Matos, até o momento, não se manifestou publicamente sobre o término. Já Edson publicou um texto que recebeu diversos comentários de apoio e mensagens emocionadas. Alguns internautas compararam a separação ao recente anúncio do fim do casamento dos influenciadores Virginia Fonseca e Zé Felipe, também muito comentado nas redes.

Nos comentários, fãs lamentaram o fim do relacionamento. “Pelo amor de Deus, são três crianças que vocês criaram com esse amor lindo que nos inspira”, comentou um seguidor em tom bem-humorado. Outros desejaram força ao casal e elogiaram a postura respeitosa adotada no anúncio.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Veja também

Maya Massafera aparece com rosto avermelhado após novo procedimento e explica o motivo

novo procedimento

Maya Massafera aparece com rosto avermelhado após novo procedimento e explica o motivo

Influenciadora afirma que intervenção foi planejada para eliminar pelos claros da região inferior...
Após expor McDonald’s, Bruno Gagliasso é cancelado na internet e se arrepende: “Fui imaturo”

ERROU FEIO

Após expor McDonald’s, Bruno Gagliasso é cancelado na internet e se arrepende: “Fui imaturo”

Ator reconheceu que agiu por impulso ao expor nas redes sociais uma unidade da rede que encontrou fe...
Bruno Gagliasso reclama de McDonald’s fechado 10 minutos antes e web reage

CANCELADO!

Bruno Gagliasso reclama de McDonald’s fechado 10 minutos antes e web reage

Ator afirmou que unidade em Petrópolis encerrou atendimento antes das 23h; internautas saíram em d...
Ratinho vira alvo de queixa-crime após comentário sobre sertanejo no SBT

NÃO FOI LEGAL...

Ratinho vira alvo de queixa-crime após comentário sobre sertanejo no SBT

Apresentador fez comentário sobre a aparência de Tiago Piquilo durante programa; fala foi consider...
"A única mulher com quem brigo é a minha mãe", diz namorado de Sandy ao estudar cérebro feminino

SERÁ?

“A única mulher com quem brigo é a minha mãe”, diz namorado de Sandy ao estudar cérebro feminino

Médico Pedro Andrade falou sobre alterações neurobiológicas em diferentes fases da vida das mulh...
Namoro com Shawn Mendes faz mundo “descobrir” Bruna Marquezine

É DO BRASIL!

Namoro com Shawn Mendes faz mundo “descobrir” Bruna Marquezine

Veículos dos Estados Unidos, França e Equador passaram a apresentar a trajetória da brasileira im...
Vini Jr. apagou tudo do Instagram; o que está acontecendo com o craque?

O QUE ACONTECEU?

Vini Jr. apagou tudo do Instagram; o que está acontecendo com o craque?

Jogador removeu publicações e foto de perfil após reunião com o Real Madrid sobre renovação de...
Fernanda Gentil

"Momento Gentil"

Fernanda Gentil estreia programa nos EUA, mas não é sobre esportes; entenda

Apresentadora esclarece que convite da TV Connect USA foi feito em março, antes da Copa do Mundo, e...