Fernanda Lima revela baixa frequência sexual com Rodrigo Hilbert; “Não está fácil”
Apresentadora comenta desafios da vida sexual após mais de 20 anos de relacionamento

A apresentadora Fernanda Lima, de 47 anos, revelou em um programa de entrevistas que a frequência sexual com o marido, o também apresentador Rodrigo Hilbert, 45, tem sido baixa. O casal, que está junto há mais de duas décadas e tem três filhos, enfrenta os desafios da rotina familiar e profissional, o que tem impactado diretamente a vida íntima.
A declaração foi feita durante participação no primeiro episódio do programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A atração estreia nesta terça-feira (3) no YouTube. Um trecho com o comentário de Fernanda foi divulgado nas redes sociais antes da exibição completa do episódio.
Revelação sobre casamento de Fernanda e Rodrigo Hilbert
“Não está fácil na minha casa”, disse a apresentadora. Ao ser questionada pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), também presente no episódio, sobre a que se referia, Fernanda respondeu de forma direta: “Ao sexo. Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida.”
Durante a conversa, Fernanda contou que chegou a abordar o tema com o marido. “Eu disse para ele: ‘Precisamos, né?’. E ele falou: ‘É, um pouquinho’. Aí eu falei: ‘Não, um pouquinho, não’. Aí ele: ‘Mas, para quem não tem nada, um pouquinho já está bom’”, relatou.

O casal é pai dos gêmeos João e Francisco, de 17 anos, e de Maria Manoela, de 5. Com uma agenda dividida entre os compromissos profissionais, a criação dos filhos e a administração da vida familiar, Fernanda e Rodrigo têm buscado formas de manter o relacionamento equilibrado.
Em entrevista anterior ao portal F5, em 2023, Fernanda já havia comentado sobre a forma como o relacionamento do casal é visto publicamente. Na ocasião, afirmou que não gostaria que a união com Rodrigo Hilbert fosse idealizada. “A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Eu e o Rodrigo somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom para a gente e para nossa família”, declarou.