Com desfalques na defesa, Goiás busca soluções para enfrentar o Athletic
Mancini deve recorrer à base para suprir as ausências da equipe, que busca se manter na liderança

Líder da Série B, o Goiás volta a campo na próxima segunda-feira (21), às 21h, para encarar o Athletic-MG, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 13ª rodada da competição. O time esmeraldino, que tenta se manter no topo da tabela, terá novamente problemas para montar sua defesa.
O técnico Vagner Mancini ainda não contará com o zagueiro Messias, que segue em transição física e dificilmente terá condições de jogo. Outro desfalque confirmado é Lucas Ribeiro, também lesionado, enquanto Luiz Felipe, que se machucou durante o aquecimento na partida contra o CRB, segue como dúvida. Além deles, o lateral-direito Willean Lepo está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
Leia também: Goiás negocia naming rights da Serrinha e mira retomada das obras no estádio

Por outro lado, Mancini ganha os reforços de Diego Caito e Gonzalo Freitas, que retornam após cumprirem suspensão. Caito deve reassumir a lateral-direita, enquanto Gonzalo, volante de origem, pode ser novamente improvisado na zaga, como já aconteceu em outras oportunidades.
Diante da série de ausências, a tendência é que o treinador recorra ao elenco para encontrar soluções. O recém-contratado Titi é uma das opções para o miolo de zaga, assim como os jovens Anthony e Baldória, que podem surgir como alternativas para compor o setor defensivo.