O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 7 de julho de 2025
A Nova Serrinha

Goiás negocia naming rights da Serrinha e mira retomada das obras no estádio

Diretora de marketing confirma tratativas com marcas tradicionais e fala sobre dificuldades para conclusão das obras

Davih Lacerdapor Davih Lacerda em 17 de junho de 2025
Atualmente, o Estádio da Serrinha comporta 14.525 torcedores | Foto: Divulgação/GEC

O Goiás pode estar perto de dar um importante passo rumo à conclusão das obras do Estádio Hailé Pinheiro A diretora de Marketing e Comunicação do clube, Jéssica Resende, revelou que as negociações para a venda dos naming rights do estádio estão em estágio avançado. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Placar Esportivo, nesta segunda-feira (16).

“A gente está com conversas avançadas sobre o naming rights do estádio, que é vender o nome do Estádio Hailé Pinheiro para que ele leve o nome de uma marca bem tradicional, assim como o Corinthians fez com a Neo Química Arena, por exemplo”, explicou Jéssica.

Segundo a diretora, embora ainda não haja definições sobre novas obras no estádio, a venda dos naming rights pode destravar o projeto de ampliação do espaço, que esbarra há anos em limitações financeiras.

Leia também: Lucas Andrino nega que Goiás tenha negociado com CSA por liberação de meia

Goiás
Diretora de Marketing do Goiás, Jéssica Rezende | Foto: Reprodução/TV Goiás

“Não há nada sobre as obras na Serrinha, porque, primeiramente, o Goiás precisa ter um estádio para mandar os jogos, para posteriormente começar as negociações sobre o término das obras. Existem conversas, mas nada avançado, até porque é preciso saber onde o Goiás vai mandar seus jogos quando as obras estiverem acontecendo”, completou.

História da casa esmeraldina

Desde 1995, o Estádio Hailé Pinheiro é a casa oficial do Goiás Esporte Clube. Ao longo dos anos, passou por diversas reformas e ampliações. Em 2013, recebeu uma modernização para servir como centro de treinamentos da Seleção Brasileira. Já em 2019 e 2020, foram realizadas novas intervenções, como a construção do setor tobogã, de arquibancadas laterais e de cadeiras.

Desde então, a Serrinha se consolidou como principal palco dos jogos do Verdão. A torcida, cada vez mais identificada com o estádio, alimenta a expectativa de ver sua casa completamente finalizada. No entanto, os sucessivos desafios financeiros impediram o avanço das obras.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também