Homem é preso após ameaçar e vandalizar casa da ex em Aparecida de Goiânia
Suspeito usou bombinhas para danificar portão e riscou carro de vizinho

Na noite desta sexta-feira (20), a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, após ele ameaçar e intimidar a ex-companheira. A mulher acionou os policiais relatando que o suspeito teria disparado um tiro no portão da casa onde ela mora com a filha pequena.
Ao chegar ao local, os policiais verificaram que o buraco no portão não foi causado por tiro, mas por bombinhas lançadas pelo agressor. Apesar da ameaça inicial não ter sido confirmada, o homem continuou perturbando a ex-companheira, chegando a riscar o carro do vizinho para chamar atenção.
Além disso, o suspeito enviou um áudio para a mulher exigindo que ela saísse de casa para encontrá-lo. A Polícia Militar foi até a residência dele, localizada no mesmo bairro, e o encontrou na frente do portão. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas bombinhas no bolso do homem, comprovando sua participação nos atos de vandalismo.
Na delegacia, a vítima informou que já possui um processo por violência doméstica contra o ex-companheiro, mas mesmo assim ele continuava ameaçando e intimidando. Com base nos fatos e nas provas, a delegada de plantão o autuou por dano qualificado, ameaça e injúria, prendendo-o em flagrante.
Leia mais: Vídeo mostra passageiros se jogando de balão em chamas em SC; veja