Briga em casa de festa termina em morte em Goiânia
Fabrício Gonçalves, de 24 anos, foi perseguido e morto a facadas após confusão em bar com danceteria no Jardim América.

Na manhã deste sábado (5), a Polícia Militar encontrou o corpo de Fabrício Gonçalves Rodrigues, de 24 anos, com várias perfurações de faca no cruzamento da Avenida T-63, no Jardim América, em Goiânia. Pouco tempo antes, Fabrício havia se envolvido em uma briga dentro de uma casa de forró, que funcionava como bar e danceteria na Rua C-104. Segundo relato de um dos irmãos da vítima, esse confronto teria motivado o homicídio.
De acordo com os depoimentos prestados à polícia, Fabrício estava acompanhado por três irmãos e algumas mulheres que haviam acabado de conhecer no local. Durante a festa, o grupo foi abordado por desconhecidos, que iniciaram uma discussão. Diante da confusão, os seguranças do estabelecimento retiraram todos os envolvidos e, já na calçada, a briga evoluiu para agressões físicas.
Na tentativa de escapar, os irmãos correram a pé e se separaram pelas ruas próximas. Os agressores, então, entraram em um carro prata e passaram a perseguir o grupo. No cruzamento da T-63, eles alcançaram Fabrício, o derrubaram no chão e o atacaram brutalmente com várias facadas. Quando os irmãos retornaram ao local, encontraram o jovem agonizando. Os autores do crime já haviam fugido.
A polícia investiga o caso como homicídio doloso e busca identificar os responsáveis pelo ataque. Câmeras de segurança particulares instaladas na esquina onde o crime ocorreu podem ajudar na elucidação do caso. As imagens foram solicitadas pelos investigadores e devem ser analisadas nos próximos dias.
Leia mais: Homem de 24 anos é morto a facadas em Goiânia