O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Novo treinador

Rafael Lacerda é o novo treinador do Atlético-GO

Treinador estava morando em Goiânia após ser demitido do Vila Nova

Pedro Paulo Lemespor Pedro Paulo Lemes em 19 de julho de 2025
Foto de Capa 22 7
O principal candidato ao cargo é Rafael Lacerda, ex-técnico do Amazonas | Foto: João Normando/Amazonas FC

Menos de 24 horas após demitir Fábio Matias, o Atlético Goianiense já anunciou seu novo comandante. Rafael Lacerda foi o escolhido para liderar o Rubro-Negro na sequência da temporada 2025.
Campeão goiano deste ano com o Vila Nova, Lacerda foi demitido do clube colorado após um início instável na Série B. Desde então, permaneceu morando na capital goiana, inclusive compartilhando em suas redes sociais a boa relação que mantém com a cidade.
Lacerda chega ao Dragão com a missão de conquistar regularidade, já que o Atlético ainda não venceu dois jogos consecutivos na Série B até o momento.
Com passagens pelo Amazonas e pelo próprio Vila Nova, o novo comandante foi escolhido por conhecer bem a competição e por trazer energia ao vestiário, de acordo nota divulgada pelo Atlético em suas redes sociais.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também