“Hoje é o dia mais feliz da minha vida”: Wildo Gomes deixa mensagem emocionante antes de morrer
Faleceu aos 62 anos, vítima de um infarto fulminante, o reverendo Wildo Gomes dos Anjos, fundador e presidente da Missão Vida
Faleceu aos 62 anos, vítima de um infarto fulminante, o reverendo Wildo Gomes dos Anjos, fundador e presidente da Missão Vida, uma das instituições sociais mais respeitadas do país no apoio a homens em situação de rua.
Wildo, que também era missionário da Igreja Presbiteriana de Brasília, deixou uma mensagem comovente nas redes sociais da Missão Vida, divulgada logo após seu falecimento. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Me encontrei com meu Salvador!”
O reverendo contou que, cerca de 10 anos atrás, preparou, com a ajuda da secretária e amiga Ivanete, os detalhes do próprio velório. “Todos os que contribuem ou contribuíram com a Missão Vida, todos os que me amam ou me amaram estão convidados. Você que nunca me amou, não venha! Passou o tempo”, afirmou, em tom firme e emocionado.
Wildo fundou a Missão Vida em 1983. A organização, sem fins lucrativos, é reconhecida pelo trabalho pioneiro na recuperação de moradores de rua e por suas ações sociais em várias regiões do Brasil.
Casado com a empresária Rosane Borges, o reverendo era pai de quatro filhos e também autor de 17 livros, nos quais compartilhou sua fé, experiências e histórias de superação.
Nas redes sociais, três dos filhos de Wildo lamentaram a perda e disseram que estão passando por um momento difícil, mas expressaram também orgulho pela trajetória do pai e pelo legado que ele deixou por meio da Missão Vida.