Responsáveis por reciclagem interditada são presos por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia
Os militares localizaram dentro do carro em que eles estavam, várias porções de crack
Um dia após a realização de uma operação conjunta em sucatões e lojas de peças automotivas, policiais militares do 45° BPM realizaram a prisão de dois homens, de 24 e 27 anos, por tráfico de drogas. A prisão foi executada na manhã desta quarta-feira (6) na porta de uma reciclagem interditada no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia.
O local, alvo de várias operações por envolvimento com o tráfico e receptação de produtos furtados, estaria funcionando de forma clandestina. A Polícia Militar já realizou no local um total de cinco prisões, sendo três por receptação e duas por tráfico de drogas.
No último dia 4 de julho, um dos abordados de hoje, responsável pelo local, foi preso com substâncias entorpecentes. Na ocasião, ele admitiu que a droga era dele e que o comparsa, também abordado nesta manhã, seria usuário. Os dois já possuem antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma e receptação.
Durante a abordagem e vistoria veicular, os militares localizaram dentro do carro em que eles estavam, várias porções de crack. O veículo, que possui irregularidades administrativas, também foi apreendido.