O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Violência

Mulher morre após ser agredida pelo companheiro em Aparecida de Goiânia

Agressões deixaram marcas visíveis na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 7 de agosto de 2025
tiradentes 1 1
Foto: Reprodução

Policiais militares do 45º BPM prenderam um homem de 35 anos suspeito de assassinar sua companheira, de 31 anos, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu entre 4h e 5h da manhã desta quinta-feira (7), no Jardim Tiradentes. O casal, que fazia uso de substâncias entorpecentes, vivia em situação de rua e estava alojado em uma casa abandonada.

A Polícia Técnico-Científica identificou sinais de violência ao constatar lesões no corpo de Maria Aline Oliveira Amaral. Apesar de ter sido atendida pelo Corpo de Bombeiros com dores na coluna, ela não resistiu e faleceu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. Testemunhas informaram que, no dia anterior, Maria Aline buscou atendimento médico, recebeu medicação e foi liberada.

De acordo com o boletim de ocorrência, Robson Luiz Ferreira de Souza acompanhou o atendimento da companheira, mas posteriormente se afastou do local. Os policiais militares conseguiram localizá-lo e efetuaram sua prisão. 

Durante o transporte para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o suspeito danificou o compartimento destinado ao transporte de presos. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime. Além disso, o suspeito tem antecedentes por violência doméstica e lesão corporal.

Leia mais: PF investiga desvios de recursos públicos em contratos da Educação de Goiás

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também