Morre em Goiânia o pai da deputada Silvye Alves
A parlamentar recebeu a notícia enquanto estava em Brasília
O pai da deputada federal Silvye Alves (UB), Carlos Roberto da Silva, morreu nesta quinta-feira (14), aos 72 anos, em Goiânia. A causa da morte foi uma crise convulsiva associada a metástases.
Em 2019, Carlos Roberto sofreu um AVC e, durante a internação, foi diagnosticado com um tumor cerebral, que foi imediatamente retirado. Um ano depois, o tumor voltou em tamanho menor. Desde então, ele convivia com crises convulsivas frequentes, sempre sob acompanhamento médico.A deputada recebeu a notícia enquanto estava em Brasília.
O velório está marcado para as 16h e o sepultamento para as 18h desta quinta-feira, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, localizado na GO-020, km 8, Setor Vau das Pombas, em Goiânia.

A perda ocorre quase dois anos após a morte da mãe de Silvye, Mary Alves, de 63 anos, em 30 de agosto de 2023. Na época, Mary enfrentava problemas respiratórios e cardíacos, e chegou a ser internada na UTI de um hospital particular em Goiânia. Ela deixou, além de Silvye, outros três filhos e dois netos.
Leia mais:Medidas para reduzir impacto do tarifaço colocam Lula e Caiado em rota de colisão