O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
BRIGA

Advogado é preso após supostamente atirar contra cliente durante discussão em Aparecida de Goiânia

Homem teria ficado irritado após ser ignorado e jogou tijolo no portão do imóvel; advogado reagiu com disparos, segundo relato da vítima

Caroline Gonçalvespor Caroline Gonçalves em 15 de agosto de 2025
WhatsApp Image 2025 08 15 at 17.21.35
Arma usada no caso foi apreendida pela PM e será periciada pela Polícia Civil Foto: Arma

Um advogado de 49 anos foi preso na noite desta quarta-feira (14) após ser acusado de atirar contra um cliente durante uma discussão no Setor Expansul, em Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com a Polícia Militar, o cliente registrou um boletim de ocorrência alegando que foi alvo dos disparos após tentar conversar com o advogado sobre um processo trabalhista.

O caso aconteceu na noite anterior, quarta-feira (13), quando o advogado foi até um imóvel que possui ao lado da casa da vítima para vistoriar uma quitinete alugada.

Ainda segundo o relato da vítima, ele tentou conversar com o advogado para reclamar do andamento da ação e do atendimento, mas foi ignorado. Revoltado, ele contou que jogou um tijolo no portão do imóvel.

Nesse momento, o advogado teria saído do local armado e atirado contra o cliente. Para fugir, o homem correu até sua residência, mas afirmou que foi perseguido até dentro de casa. Ele só conseguiu escapar pulando o muro e caindo em uma fossa seca.

O advogado foi localizado por policiais do 8º Batalhão no início da noite de quinta-feira (14), em um condomínio no Jardim Cristal.

Ao ser questionado, ele negou os disparos. A arma, uma pistola calibre .380, foi apreendida e o caso será investigado por meio de uma Verificação Preliminar de Inquérito (VPI) instaurada pela Polícia Civil.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também