Travesti é assassinada a tiros na região dos motéis em Aparecida de Goiânia
Uma testemunha relatou que o suspeito estava em um carro HB20 de cor prata
Uma travesti foi morta a tiros na manhã deste domingo (24), na região dos motéis, no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. A vítima foi identificada pela Polícia Científica como Solange (P.D.R.), de 23 anos, natural de Senhor do Bonfim, na Bahia. Ela foi atingida por um disparo na região das costas e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que o suspeito estava em um carro HB20 de cor prata. Ele teria se desentendido com a vítima após um programa. De acordo com o depoimento, o crime teria ocorrido depois que a travesti furtou o celular do homem e pediu R$ 50 para devolver o aparelho. O suspeito, ao recusar a exigência, teria sacado um revólver e efetuado o disparo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu do local e segue foragido. O caso está sob investigação para apuração dos fatos.