O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Crime

Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere privado sendo torturada e estuprada

Vítima de 37 anos foi resgatada em casa insalubre no bairro Jacintinho

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 27 de agosto de 2025
Tortura e estupro mulher e mantida 20 dias em carc 00833263 8c95bf0a489c3673c05022e91e3fe712 7
Mulher conseguiu enviar localização pelo celular do agressor antes de ser salva. Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 37 anos foi resgatada pela Polícia Militar na terça-feira (26/8), após ser mantida em cárcere privado por cerca de 20 dias no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime foi praticado pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, com a ajuda de um comparsa.

De acordo com a Polícia Militar, durante o período em que esteve presa, a vítima sofreu torturas e foi estuprada pelos dois suspeitos. O resgate só foi possível porque, em um momento de descuido, a mulher conseguiu pegar o celular do ex-marido e enviar sua localização para a patroa. Em seguida, a denúncia foi repassada às autoridades.

Segundo o major Daniel Souza, comandante do 13º Batalhão, a guarnição coordenada pelo sargento Rodrigo Silva atuou diretamente no resgate. Quando foi encontrada, a vítima estava em estado de choque. O apoio da população foi essencial para confirmar a localização e garantir a ação policial.

Tortura e estupro mulher e mantida 20 dias em carc 00833263 35e02ff8abce5db9e4bd98ea316242a6 7
Ex-companheiro e comparsa fugiram e seguem foragidos, segundo a polícia

O cativeiro era uma casa insalubre, possivelmente abandonada, utilizada apenas como esconderijo pelos suspeitos. O ex-companheiro foi identificado, mas conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. O comparsa também segue foragido.

A mulher foi encaminhada para exames médicos e recebe acompanhamento da família e de profissionais de saúde. A Polícia Militar solicita que informações sobre os envolvidos sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181, ou diretamente ao 13º Batalhão. O caso continua sob investigação.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também