Jovem morre após moto bater em poste e pegar fogo durante perseguição, em Goiânia
Polícia Civil investiga imagens que mostram carro seguindo de perto a motocicleta antes do acidente que vitimou Carlos Willian Rodrigues Martins, de 24 anos
Um acidente grave terminou em morte na noite de domingo (14), em Goiânia. Carlos Willian Rodrigues Martins, de 24 anos, morreu após a moto que pilotava bater contra um poste e pegar fogo na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte. Imagens de câmeras de segurança flagraram um carro seguindo de perto a motocicleta pouco antes da colisão.
Com o impacto, a Honda CG 150 Titan pegou fogo e assustou pedestres que passavam pela calçada. Carlos Willian chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.
Carro aparece em imagens
Nas gravações que registram o acidente, é possível ver um Chevrolet Onix trafegando logo atrás da moto. Após a batida, o veículo segue em alta velocidade sem parar no local. O pai da vítima procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar que o filho teria sido fechado por outro carro, o que teria provocado a perda de controle da direção.
Motorista se apresentou à polícia
Na segunda-feira (15), o condutor do Onix, de 46 anos, se apresentou na Central de Flagrantes de Goiânia. Ele afirmou às autoridades que trabalha como motorista de aplicativo e que apenas passava pelo trecho no momento do acidente. Segundo o depoimento, não houve discussão nem desentendimento no trânsito antes do acidente.
Caso será investigado
Devido às divergências entre os relatos e as imagens, a Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar se houve perseguição ou responsabilidade de terceiros na morte do jovem motociclista.
Leia mais: Mulher entra em trabalho de parto dentro de ambulância