O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tentativa de feminicídio

Mulher e filho sobrevivem após companheiro embriagado tentar incendiar casa em Goiás

Companheiro embriagado teria tentado atear fogo na vítima e na residência; suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 18 de setembro de 2025
WhatsApp Image 2025 09 18 at 10.12.55 780x470 1
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Goiás resgatou, em São Luiz do Norte, uma mulher de 32 anos em estado grave e seu filho de apenas quatro meses, após denúncias de que o companheiro teria tentado atear fogo nela e incendiar a casa onde moravam. O crime ocorreu na região Central do estado e deixou a comunidade em alerta.

De acordo com relatos da vítima, o homem, que estaria embriagado, jogou gasolina sobre ela e iniciou agressões físicas antes de colocar fogo na residência. Com o bebê nos braços, a mulher conseguiu fugir para uma área de mata próxima e acionou a polícia por telefone, buscando socorro imediato.

Os policiais encontraram a mulher abalada, com queimaduras parciais e forte odor de combustível no corpo. O bebê não apresentava ferimentos, mas ambos foram levados para atendimento médico, garantindo segurança e cuidados essenciais.

Em seguida, a equipe localizou o suspeito nas proximidades. Ainda em estado agressivo e embriagado, ele foi contido pelos agentes, submetido a exames de corpo de delito e teve a prisão em flagrante decretada.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso como tentativa de feminicídio e violência doméstica, buscando apurar todas as circunstâncias e responsabilizar o autor pelos crimes cometidos.

Leia mais: Jovem é morto a tiros pelo ex-companheiro de amiga em Valparaíso de Goiás

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também